Marco Luque explicou que a amizade entre ele e Rafinha Bastos não se abalou após ter ido contra o comentário de Bastos sobre Wanessa
São Paulo- Marco Luque levou sua graça a 11° edição do Premio Escola Voluntaria, apresentado por seu colega de bancada do "CQC", Marcelo Tas, na noite de quarta-feira, em São Paulo. "Marcar presença é um sinal de que se apoia a causa", brincou o comediante.
Brincadeiras a parte, Marco falou sério ao explicar se o episódio em que repudiou comentário de Rafinha Bastos sobre Wanessa teria afetado a amizade entre eles. "Ele super me entendeu que eu critiquei a piada dele, que foi uma crítica específica sobre a piada", disse. "Somos amigos e eu adoro ele. Sempre fui um grande admirador do trabalho dele, de seu estilo mais ácido", falou.
Luque ainda expressou a falta que o ex colega de bancada irá deixa na atração. "Com certeza o estilo dele e ele farão falta na bancada. A gente tinha um equilibro e uma química muito legal. Infelizmente acho um grande exagero de todo mundo, de mim, dele, da Band, do lado de lá. É um grande exagero desnecessário", comentou.
Questionado se achava que a saída de Bastos teria influencia dos sócios, Ronaldo e Marcuz Buaiz, marido da cantora, ele foi categórico. "Eu não acredito não. É especulação mais pra botar lenha na fogueira. Eu acho que o Buaiz se incomodou e tomou a atitude que ele achava que tinha que tomar, não sei se processou o Rafinha, mas acho que o fato dele ficar ou não ficar na Band foi um assunto dele com a Band", encerrou.
As informações são do IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário