O filme, em linguagem bem-humorada, usa várias cenas com muitas luzes para ilustrar o "exagero" de benefícios que o cliente ganha com a nova oferta

São Paulo- O humorista Marco Luque protagoniza a niva campanha da Claro para o pós-pago. Desta vez, o destaque é a promoção "Claro Ilimitado". A campanha, desenvolvida pela Ogilvy, estreou com um filme de 30" em TV fechada.
Aproveitando a época do natal, o filme, em linguagem bem-humorada, usa várias cenas com muitas luzes para ilustrar o "exagero" de benefícios que o cliente ganha com a nova oferta.
Com o "Claro Ilimitado", pode-se falar com qualquer Claro do Brasil, mandar torpedos, SMS e e ainda ter acesso gratuito ao e-mail.
Além disso. com a contratação de um plano de internet a partir de 50 Mb, o cliente pode acessar gratuitamente as redes sociais. E na contratação de qualquer pacote de internet, ganha o dobro da franquia de dados.
Assista ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário