Nos bastidores, ele ressaltou a importância do Troféu Imprensa para o CQC. O humorístico ganhou como Melhor Programa Humorístico de 2010 e Luque foi representar os "homens de preto". "É muito conceituado e respeitado. Tenho o maior prazer de estar aqui. Ainda mais recebendo esse prêmio do Silvio Santos, um apresentador que, para mim, não tem para ninguém", elogiou.
Marco Luque não cansa de fazer piada. O apresentador do CQC, humorístico da Band, participou da gravação do prêmio Troféu Imprensa, na última quarta-feira (21), nos estúdios do SBT, em São Paulo. "Queria fazer uma brincadeira. Pintar o cabelo de grisalho. Será que dá?", disse, rindo.
Assim que entrou no palco, foi recebido com muitas risadas do público. Nelson Rubens, um dos jurados, pediu que ele explicasse o porque dos fios brancos. "Ah, eu quis fazer uma homenagem para o Silvio", disse, arrancando um sorriso discreto de Sílvio, que adotou o visual grisalho recentemente.
Depois de receber o prêmio, afirmou que fica tenso perto do dono do SBT. "Po, se estava! Ele não falou nada assim. É incrível! Mas deu tudo certo", contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário