domingo, agosto 5

LUQUE FALA SOBRE A ARTE DA CARACTERIZAÇÃO

              Humorista tem mais de 20 perucas em seu acervo / Divulgação/Twitter

Marco Luque confessou no Twitter que uma das suas maiores paixões no trabalho é a oportunidade de se caracterizar de diversos personagens. E, para o blog do CQC, o apresentador afirmou que adora o que faz.

"É prazeroso, uma coisa que depende muito da minha imaginação. É claro que [os maquiadores] Pietro, Amy e Mima ajudam muito. O trabalho deles é excelente. O Pietro é impecável. Ele usa sempre os melhores produtos, as melhores colas", afirmou.

"É muito bom me transformar em outra pessoa. Sempre gostei disso. Há uns 10 ou 15 anos, eu tinha uma máscara de uma velha que minha mãe morria de medo. Às vezes eu colocava ela só para assustá-la", revelou Luque.

"Atualmente eu tenho no meu figurino quase 20 perucas. Algumas caracterizações são muito complicadas, mais de uma hora. Passa cola, passa vários produtos. Muito trabalho para ficar pouco tempo com o personagem", explicou.

"Agora eu estou criando conteúdo exclusivo para a internet com esses personagens. Aí são só alguns minutos para horas de trabalho", contou com exclusividade.

Fonte: Band

Nenhum comentário: