domingo, novembro 11

MARCO LUQUE FALA DA PAIXÃO PELO HUMOR

                  Marco Luque e Monica Iozzi / Reprodução/ Facebook

Em entrevista concedida, o apresentador da bancada do Custe o Que Custar, Marco Luque, falou de sua paixão pelo humor e a razão de ter escolhido a risada como seu instrumento de trabalho.

Luque afirmou que, quando criança, era o engraçadinho da turma, e sempre teve seu lado artístico aflorado. "Sempre fui muito divertido. Às vezes, quando eu me desequilibrava, eu caia em prol do humor", conta.

O apresentador também revelou que, a princípio, seu pai era contra sua carreira artística e queria que o filho fosse jogador de futebol, mas logo se rendeu ao dom do homem de preto. "Hoje meu pai trabalha comigo e me apoia muito".

Marco disse ainda que mantém o nervosismo das coxias dos teatros sempre que vai fazer uma apresentação humorística. "Hoje eu estou mais acostumado, claro. Mas ainda dá aquele friozinho na barriga".

Ainda bem que nosso querido Marco Luque não insistiu na carreira de jogador de futebol.

Nenhum comentário: