terça-feira, agosto 28

MARCO LUQUE É O ENTREVISTADO DO "TAS AO VIVO" DESTA QUARTA

Marco Luque será o próximo alvo das perguntas provocativas e sem censura de Marcelo Tas e dos internautas, no Tas ao Vivo. A entrevista será transmitida ao vivo, direto do estúdio do Terra, nesta quarta-feira (29), às 19h.
O humorista de 39 anos divide com Marcelo Tas a bancada do CQC. Além do humorístico da Band, está em cartaz com a peça Labutaria, exibida todas as terça-feiras, às 21h, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Luque é conhecido por seu humor nada ácido e faz uso de diversos personagens, como o motoboy Jackson Five, o taxista Silas Simplesmente e a empregada doméstica Mary Help.
Após a exibição, ao vivo, o programa ficará disponível on demand para aqueles que perderam a transmissão. Para "esquentar" esta edição, os internautas podem enviar perguntas para Tas, questionar o humorista, participar de enquetes e ainda conhecer quem entrará no estúdio em forma de cubo.
O programa já recebeu nomes de peso como Ivete Sangalo, Seu Jorge, Tom Cavalcante, Romário, Andrés Sanchez e Ronnie Von.

Nenhum comentário: