sábado, agosto 18

MARCO LUQUE REVELA QUE É RUIM DE VIDEOGAME

                  Apresentador perde para mulher no videogame / Francisco Cepeda/AgNews

Assim como a maioria dos rapazes, Marco Luque contou que gosta de jogar um videogame de vez em quando. No entanto, o apresentador do CQC revelou que não manda bem.

"Eu gosto de jogar videogame, mas perco até da minha mulher. Sou muito ruim. Eu me esforço, mas não encontro tempo na minha vida para jogar. Não tenho costume", contou.

"Se eu começasse a jogar, eu teria de parar de fazer algo que eu gosto como dormir ou passar um tempo com minha mulher, minha filha", completou. "Aliás, videogame é algo que você sempre perde. Eu não tenho muita paciência e me irrito", disse Luque.

Mesmo não tendo tempo para jogar, o homem de preto contou qual seu tipo de jogo favorito e seus últimos vícios eletrônicos. "Gosto de jogos de carrinho, são mais fáceis", afirmou.

"Hoje estou viciado em alguns jogos do iPhone. O Oscar me indicou um chamado Doors. Já viciei também no Infinity Blade, Ninja Fish e um pouco no Song Pop", revelou.

Nenhum comentário: